Nosso Mundo Sustentável

Antes de contar da nossa chegada em Garopaba, queríamos dividir com vocês o principal motivo da nossa ida para Porto Alegre. Enquanto estávamos em Bombinhas, fomos procurados por uma produtora do Jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, interessada em fazer uma matéria sobre o projeto. Depois de conversarmos um pouco, agendamos uma reunião para sexta-feira. Animados e ansiosos, seguimos para o Sul para o que poderia ser nossa primeira matéria.

Apesar do ar um pouco ‘caótico’ da cidade, chegamos à sede do jornal com a ajuda da nossa amiga do GPS. Com os equipamentos de mergulho na mão, e muita paixão para falar do projeto, fomos encontrar a jornalista e começar a entrevista. Depois de conversarmos bastante e respondermos às perguntas, fomos para nada menos que uma sessão fotográfica no estúdio do Zero Hora. O.o…hahaha

Como brincadeiras e bom humor nunca faltam por aqui, logo conseguimos nos soltar, descontrair e cair na risada. Foi uma experiência muito legal e mais uma ótima lembrança dessa jornada! Ainda não sabemos exatamente o que ou quanto vai sair, mas será na edição do dia 24 de janeiro, 2ª feira, no caderno Nosso Mundo Sustentável. Valeu Zero Hora, valeu Porto Alegre, valeu Rio Grande do Sul!

This entry was posted in Bastidores, Clipping, RS and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Comentários para Nosso Mundo Sustentável

  1. Andressa Garcia says:

    Uhuuul!!! A primeira matéria?!!! Nossa, to arrepiada!! Que emoção!! vai ser a primeira de muuuitas!!! Parabéns de novooo!!! Tô adorando acompanhar vcs! quero mais histórias e mais fotos!!!

  2. Brigadaaaaa, Dessa! Que bom que tá acompanhando e gostando! Brigada pelo apoioooo! :) Beijão

Leave a Reply